Home » » Workshop de Abundância, Parte 2: Deixar Ir Para Poder Fluir

Workshop de Abundância, Parte 2: Deixar Ir Para Poder Fluir

Written By Cláudia Rocha on 11 de outubro de 2017 | 13:40:00


Fartura




Bem-vindos a mais um artigo sobre como atrair abundância, em que escrevo ao mesmo tempo que eu própria me encontro nesta jornada. Aprendo muito todos os dias sobre como manifestar fisicamente a riqueza que quero na minha vida, praticando a vibração desta até que se torne real.

Falemos então, sobre este tornar real.

Quando descobri a minha própria habilidade de criar a minha realidade através dos meus padrões vibracionais (pensar e sentir), percebi que podia criar o que quisesse, e esta conclusão tornou-se clara: eu quero que os desejos cheguem quando eu souber vivê-los.
Falei um pouco sobre isto no post anterior - de nada adianta ganharmos a lotaria ou um aumento, se não sentimos que aquele dinheiro vai durar. De nada adianta uma pessoa com mentalidade de pobre virar rico, porque a riqueza será uma ilusão física e não uma verdade energética.

Temos que sentir para ser.

O desapego é a maior arma no nosso processo de transformação, para deixar fluir a abundância.


Fartura



A Abundância é um estado a que chegamos quando a nossa consciência se expande, e vemos tudo através dos olhos do Universo. Vemos possibilidades infinitas, oportunidades constantes, e uma razão para celebrar e ser grato em cada momento. Em vez de buscar consolo nas coisas externas, entendemos inatamente que tudo o que precisamos está dentro de nós, e que tudo aquilo que nos acrescenta está ao nosso dispor, em todo o Universo, porque os recursos são infinitos. 

Ser abundante é, então, uma perspetiva. É um ângulo de visão que atingimos - e que se torna natural - após a prática constante e consistente de uma vibração de permissão.

Permitir é a chave, ou seja, temos que deixar entrar. E o que é deixar entrar? É encontrarmo-nos num estado recetivo a coisas boas, como:
  • pensamentos bons sobre mim mesmo e os outros
  • a gratidão que sinto pelo que já está presente na minha vida
  • as pequenas "oferendas" do Universo, presentes em sinais como pessoas que nos cruzam, lições que aprendemos, coincidências que acontecem, sinais que reparamos numa frase, num livro, numa música...
  • a solitude
  • a companhia das pessoas que amamos

A lista que enumerei acima, como podem ver, não representa coisas materiais. Nem sequer são atividades específicas que precisas fazer, para atrair o que desejas. São apenas pequenas coisas que, pela sua energia positiva já presente, têm um poder tremendo, se escolheres dirigir a tua atenção para elas.

Ao dares atenção ao que já te faz sentir bem, e mantiveres o teu foco nisso, inconscientemente estás a desviar o teu foco das crenças limitantes que tinhas antes, e que te bloqueiam o progresso de transformação. Coisas como:

  • reclamar da vida
  • falar mal dos outros, culpar os outros
  • cobrar demasiado de ti mesmo
  • procurar satisfação numa ação
  • tentar encaixar-te num grupo ou local que não gostas realmente


Fartura



Apenas podes escolher permitir ou bloquear a abundância. São as pequenas coisas, ou melhor, os pequenos assuntos, que fazem a diferença. A tua atenção é tudo, por isso terás que desenvolver uma atenção maior às tuas emoções, e como é que estas respondem quando manténs determinado hábito, por exemplo:

Preferes reclamar das pessoas ou ficar calado? Faz-te sentir melhor ter razão, ou ficar em silêncio, enquanto procuras algum outro assunto para pensar, que te faça sentir mais leve, ou até mesmo respirar fundo?

O ego quer sempre ter razão, e é por isso que as pessoas verdadeiramente abundantes deixaram o ego de lado. A vibração de abundância encontra-se totalmente alheia à vibração de ter razão, de culpar os outros, de se odiar a si mesmo. Abundância é fluir, é prazer, é sensibilidade para ver a beleza nas coisas que já estão lá, e uma mente visionária para sentir alegria mesmo nas coisas que não estão lá fisicamente.

Escolhe permitir, e vê a que é que isso sabe.

Cláudia


0 comentários:

Enviar um comentário

Página oficial

Subscreve à newsletter

Artigo em destaque

Como Usar a Lei da Atração: O Segredo na Prática >> PDF Gratuito

Para aqueles que querem aprender os básicos sobre a Lei da Atração e como usá-la para criar a vida que deseja, escrevi um livro que exp...

Envia-me uma mensagem

Nome

Email *

Mensagem *

Seguidores

Instagram