Home » » A Magia de Transmutar Energias

A Magia de Transmutar Energias

Written By Cláudia Rocha on 14 de outubro de 2017 | 09:56:00




Algo que aprendi relativamente cedo na minha vida foi a preciosidade da energia sexual. É uma energia intensa, poderosa, que quase nos ataca de surpresa quando a sentimos. 

Por não termos sido devidamente ensinados a usufruir dela, passamos por grandes confusões e episódios que preferíamos esquecer, até encontrar o verdadeiro significado de tudo.

Todos temos o instinto de criar mais vida, de chegar ao limite máximo do prazer. É engraçado que estas duas realidades coincidam, e a única maneira de criar vida, seja através do prazer.

A energia sexual em estado puro, não é apenas uma evidência física. Ela trespassa os nossos limites humanos, fazendo-nos largar pretensões do ego, padrões morais e até as nossas crenças mais enraizadas.

Ela ataca de surpresa, porque é natural, é primitiva, e acima de tudo é divina.

O divino chama por nós também através desta energia, porque há um propósito universal, o de criar mais vida. Criar vida não significa apenas procriar para gerar mais vida humana, mas criar como co-criadores do Universo, tudo aquilo que podemos imaginar.

Tratando-se de uma energia criadora, significa que podemos usá-la para manifestar os desejos que estão já alinhados e criados, e que a única etapa restante é permitir que fluam para o físico.

Cada momento conta, cada ação que tomamos tem uma reação. E com uma energia tão intensa, devemos ser seletivos na maneira como a aplicamos.

Criamos através da energia. O tipo de energia que alimentamos é o que determina o tipo de manifestações físicas que ocorrem como resultado disso. É sempre um processo interior de transformação, em que vamos aprendendo a conjurar o melhor ambiente energético para receber o que pedimos ao Universo.

A semente já está plantada, a ideia já foi concebida. Tudo o que resta é permitir, e todas as maneiras que acharmos propícias para fazê-lo são válidas. O único critério é o Bem-Estar.

A sexualidade foi tão reprimida que descartamos a possibilidade de usá-la como uma maneira de transformar como vemos a vida e a nós mesmos, e, se for o acaso, o nosso parceiro/a.

No livro “Think and Grow Rich”, de Napoleon Hill, há um capítulo bastante controverso que fala sobre isto mesmo, a transmutação da energia sexual. Parece que não tem nada a ver, mas tem tudo. 

Os homens, muito menos ligados à intuição que as mulheres, agem por impulso. No caso da sociedade atual, os homens seguem impulsos sexuais de maneira errada, porque existe um padrão de como o homem deve agir na sedução, no relacionamento, no ato sexual.

Assim, a sua energia sexual é desperdiçada e mal empregada, porque ele apenas a utiliza para preencher um vazio que deve ser sempre completado pela sua conexão com o divino.

Os homens são, na maneira como usufruem da energia sexual, escravos do ego.

E essa energia mal direcionada reflete-se em vários constrangimentos para ele – que claro, o seu ego vai tentar culpar às circunstâncias externas. 

Como Napoleon Hill refere, o caso dos homens que vivem esbanjando posses e mulheres, são homens que não sabem do poder da transmutação da energia sexual.

Porém, os homens (e mulheres) que escolhem direcionar esta energia de forma sábia, colhem inúmeros benefícios, incluindo um equilíbrio no seu humor, vida pessoal, amorosa e financeira.

Uma das energias mais poderosas e mágicas que temos conhecimento existir, é a do sexo. Usemos a sexualidade como uma oportunidade para nos expressarmos de forma mais divina, ou seja, mais livre, mais amorosa, mais leve.

Tudo aquilo que é sagrado encontra-se no seu maior potencial, quando é aplicado de maneira leve, ou seja, com calma, sem cobranças, sem forçar. Temos apenas que deixar fluir, e não tentar fazer da energia que sentimos algo mais, porque isso é inevitável. 

Mas a atitude é que influencia o resultado, por isso de nada adianta forçar o corpo agir em não-conformidade com aquilo que a nossa essência nos guia. 

Cláudia


0 comentários:

Enviar um comentário

Página oficial

Subscreve à newsletter

Artigo em destaque

Como Usar a Lei da Atração: O Segredo na Prática >> PDF Gratuito

Para aqueles que querem aprender os básicos sobre a Lei da Atração e como usá-la para criar a vida que deseja, escrevi um livro que exp...

Envia-me uma mensagem

Nome

Email *

Mensagem *

Seguidores

Instagram