Home » , , » Mentalidade de Abundância: Transforma a tua Vida, Aumenta a tua Riqueza

Mentalidade de Abundância: Transforma a tua Vida, Aumenta a tua Riqueza

Written By Cláudia Rocha on 22 de setembro de 2017 | 15:10:00


Mentalidade




Durante os próximos artigos, irei falar mais especificamente sobre como manifestar riqueza com a Lei da Atração.

Há muitas crenças limitantes que nos foram ensinadas desde a infância, que nos treinaram a pensar que o dinheiro é algo limitado, escasso e pior, quem quer ter muito tem intenções malignas, e nunca o poderá usar para o bem.

Falo neste post sobre algumas destas crenças limitantes e o impacto que têm no nosso subconsciente.

Se pensarmos bem, é bastante contraditório o dinheiro ser algo imoral e necessário ao mesmo tempo. Se supostamente quem tem muito é ganancioso, porque é que idolatramos aqueles que conquistaram impérios?
O mesmo acontece com a felicidade. Se quem é feliz está a viver uma ilusão, porque é que admiramos as pessoas que estão de bem com a vida?

Porque estas pessoas têm os atributos que gostaríamos de ter.

É a nossa natureza sermos abundantes, felizes, livres, bem-sucedidos. É isso que realmente viemos fazer, é o nosso propósito.


Mentalidade



Aquilo que todos os milionários têm em comum, independentemente de onde tenham nascido, trabalhado ou as pessoas que conheceram antes de se tornarem o que são - é a sua mentalidade de abundância.

Estas pessoas, num determinado momento da sua vida, transformaram a sua maneira de pensar, e isso fez toda a diferença. Isto pode ter acontecido consciente ou inconscientemente.

Neste e nos próximos artigos, vou ensinar-vos a como transformar os vossos pensamentos e emoções, e assim transformar a maneira como o dinheiro (e outros recursos) fluem na vossa vida. Vou-vos ensinar a ter uma mentalidade de abundância, e a ver o Universo como uma fonte inesgotável de tudo aquilo que desejam ter, ser ou fazer.


Mentalidade





Eliminando crenças limitantes


O primeiro passo para plantar crenças de abundância é eliminar as crenças de escassez.

Abundância significa que todos os recursos fluem para mim, que há um movimento de entrada constante das coisas que desejo, para a minha vida.

Escassez é bloqueio, é impedimento. Em todos os casos, a pobreza é resultado de auto-sabotagem. És tu que te estás a impedir a ti próprio de receber a riqueza que desejas.


Mentalidade



Para eliminar estas crenças que te limitam, tens primeiro que entender que, na Lei da Atração, não existe o "não". Portanto, mesmo ao dizer que vais eliminar o que te limita, estás na verdade a substituir crenças antigas por novas, e assim a transformar a tua vida.

É tudo uma questão de foco. Aquilo a que dás a tua atenção, aumenta. Seja em tamanho, quantidade ou maneiras em que se manifesta - tudo aquilo que pensas, dizes e sentes volta para ti fisicamente.

Alimentando pensamentos de riqueza, estarás a atrair situações que te confirmam essa energia. Porque energia atrai energia.


Ser para ter



Mentalidade



Não basta pensar em querer ser rico para começar a ganhar dinheiro. Como se trata de um processo de reconstrução total das tuas crenças, é uma transformação interna. É um hábito novo que estás a formar, e todos os hábitos requerem tempo prolongado de prática e disciplina. Ah, e paciência, muita paciência.

Assim, ao decidires que queres transformar não só a maneira como vês o dinheiro, mas a maneira como ÉS com muito dinheiro, terás de ter uma dose duplicada de paciência.

Porque sim, é fácil manifestar mil, dez mil, um milhão. Mas ainda mais importante que isso, é o que vais fazer com esse dinheiro; que atitude terás com essa posse, e se irás gastá-la de maneira inteligente.

Nos meus próximos posts, irei dar um guia completo de como poderás transformar a tua mentalidade, para a mesma dos milionários, empreendedores e todas as pessoas que já vivem a vida dos seus sonhos, com a ajuda de uma avultada conta bancária.

Não se trata de tirar um curso, jogar na lotaria ou ter nascido numa família da elite - tem tudo a ver com a maneira como pensamos e sentimos. Em suma, tem a ver com a maneira como somos.


Afirmações poderosas



Mentalidade



As nossas palavras têm muito poder, porque são das primeiras evidências daquilo que estamos a vibrar. Quando falamos com alguém, aquilo que dizemos é natural porque já andou a "marinar" na nossa mente muito tempo.

Ao falarmos o que andámos a pensar, estamos a perpetuar a energia do que estamos a dizer.

Se notas que o teu discurso sobre a vida é negativo, indica frustração, angústia, revolta, entre outras emoções do pólo negativo - deves transformar a maneira como falas. E não é só sobre dinheiro, é sobre tudo!

Porque para viveres a vida que amas, e o dinheiro ser apenas um acessório, deves já atingir plenitude com a maior parte dos aspetos da tua vida (e acima de tudo contigo mesmo)!

A ferramenta mais poderosa que podes usar para mudar as tuas palavras, é a escrita.

(Leiam aqui acerca da importância da escrita na manifestação de desejos)

Fiquem atentos aos próximos artigos, se querem ler exemplos de afirmações que podem fazer todas as manhãs para praticar a mentalidade de abundância, assim como um processo poderoso que tenho utilizado para tornar as nossas visões realidade!


Casos de sucesso



Mentalidade



Espalhados pela internet, podemos testemunhar casos de sucesso de pessoas que conseguiram mudar a sua visão sobre dinheiro e atrair quantias absurdas em pouco tempo, que lhes permitiram mudar a sua vida e acreditar em si mesmos.

Podemos aprender muito com mestres que nos ensinam sobre o poder da mente, como Deepak Chopra, Abraham-Hicks, Bashar e Adamus Saint-Germain.

Podemos ver casos concretos de pessoas que contam a história de como ganharam x usando a Lei da Atração, como os do filme "O Segredo", alguns youtubers e pessoas que ganharam a lotaria através de técnicas como a meditação.

Se querem explorar mais a fundo a correlação entre os nossos pensamentos e a maneira como vão as nossas finanças, leiam o brilhante livro de Napoleon Hill, "Think and Grow Rich" (Pense e Enriqueça).

Porém, como toda a informação está presente na internet - e o único critério necessário é saber o que pesquisar, aquilo que quero providenciar no meu blog é um testemunho pessoal, sincero e em tempo real.

Como este tema da abundância é bastante novo para mim em termos práticos (sempre tive o suficiente e nunca liguei a ter muito mais, mas agora decidi que quero uma vida ainda melhor), decidi escrever para vocês, meus leitores, e dar-vos a prova de que todos podem ser abundantes. 

Quero ser não apenas um exemplo, mas uma inspiração.

Há poucos dias, comecei deliberadamente a co-criar mais riqueza na minha vida. Ao mesmo tempo, comecei um projeto profissional completamente novo, por isso estou no patamar ideal para ser catapultada para ainda mais melhorias.

Os próximos posts serão um pouco mais pessoais, porque vou contar com detalhes a minha história. Mas também irei fornecer todas as dicas e ferramentas que tenho utilizado para acelerar o meu sucesso.


Espero sinceramente que estes relatos sirvam de muito para vos inspirar, elevar e acima de tudo dar-vos mais leveza para com a vida.

Com amor e boas vibes,

Cláudia



0 comentários:

Enviar um comentário

Página oficial

Subscreve à newsletter

Artigo em destaque

Como Usar a Lei da Atração: O Segredo na Prática >> PDF Gratuito

Para aqueles que querem aprender os básicos sobre a Lei da Atração e como usá-la para criar a vida que deseja, escrevi um livro que exp...

Envia-me uma mensagem

Nome

Email *

Mensagem *

Seguidores

Instagram