Onde Estás É Exatamente O Lugar Certo

by - 14:27:00


Onde


Vamos mudar a maneira como definimos as nossas decisões. O critério deverá sempre ser: "o que é que me faz sentir melhor?", e não se está certo ou errado.


Aos olhos da plateia, haverá sempre alguém que acha que estás a fazer errado.

Isto porque quando as pessoas nos julgam, na verdade elas estão a projetar as suas próprias crenças em nós - incluindo crenças limitantes.


Onde



Guardo sempre comigo uma frase que faz todo o sentido: "Normalmente quando os outros te aconselham é como se estivessem a falar com eles próprios no passado."


E se pensarmos bem é assim mesmo!

Quer estejamos a falar de críticas vindas de pessoas de fora, ou conselhos daqueles que te conhecem bem e que te amam, é sempre isto que acontece: eles falam por experiência própria.

Mas e daí? Cada um é diferente! Cada um tem uma maneira de pensar e sentir diferente, e o que antes pareceu um grande drama para a pessoa A, foi canja para a pessoa B.


Onde



A vida é um doce equilíbrio entre sermos o ator principal da nossa história, e sentarmo-nos confortavelmente para assistir ao que acontece. É a dança, e o descanso. É ter ideias e deixá-las fermentar, e agir por inspiração inexplicável.


Muitas vezes tento acelerar o processo. Eu ajo pouco, porque confio na minha intuição, e, na dúvida entre fazer ou não fazer algo, entendo que não o devo fazer já.

Ensinaram-nos que somos aquilo que fazemos. Que, se passamos demasiado tempo a contemplar, quietos, calados e a sós, somos inferiores àqueles que passam a vida toda a agir mecanicamente.

Mas não existe isso de hierarquia. Todos queremos percorrer o caminho entre onde estamos e onde queremos ir, e cada um o faz de maneira diferente. Apenas maneiras diferentes de viver, mas todos no mesmo barco, com o mesmo objetivo.

Por vezes considero que estou errada por às vezes ser tão letárgica e viver no mundo das ideias.Mas sabe tão bem, é tão natural ter um mundo só para mim. E sei também que o Universo tem orquestrados todos os impulsos e ideias necessárias para me guiar no caminho, por isso sim, a inspiração para agir vem sempre.


Onde



Por isso, se estou onde estou e apenas faço o que é melhor para mim, para me levar onde quero ir, então não há nada de errado comigo.


Se às vezes sinto dúvidas, se me puxo para trás, então é porque é hora de reavaliar mais um pouco, de melhorar as minhas crenças, de mudar por dentro.

Onde quer que vamos, levamos os nossos pensamentos connosco. Mantemos connosco hábitos de pensamento, padrões emocionais, que foram perpetuados e confirmados pela Lei da Atração. Mas em todos os momentos podemos sempre escolher. O que pensas é tudo, por isso escolhe o que te serve, o que te traz Bem-Estar agora.

Julgar-te ou duvidar apenas abranda o processo. Escolhe uma vibração pura, a energia da presença do que queres, em vez de notares a sua ausência.

Mas onde quer que estejas, é resultado dos teus padrões anteriores, por isso estás exatamente no lugar certo. Criaste o que vês em teu redor, agora cria melhor. E o que quer que aconteça até te tornares um mestre, foram lições preciosas no caminho. Abraça-as.

Cláudia


You May Also Like

0 comentários

Pages