Home » » Faz o Que Quiseres e Isso Será a Lei

Faz o Que Quiseres e Isso Será a Lei

Written By Cláudia Rocha on 20 de fevereiro de 2017 | 15:38:00




Que leis é que te regem?


O dom mais precioso que temos é a liberdade - para escolher, fazer, ser o que desejamos. Conviver em sociedade, porém, exige que sejam impostos limites às nossas liberdades. Parece moral, mas estas obrigações, convenhamos, já são exageradas hoje em dia. A decadência da lei que nos rege (e o culto à autoridade como padrão do que é certo ou errado) obriga a uma revolução.

Esta revolução é interna - não vem das nossas ações para o ambiente físico, não vem das companhias com quem nos damos, e muito menos dos próprios governantes. Vem da nossa conexão com o espírito, de um virar de consciência a que chegamos por iniciativa própria.





Passo a explicar:
Desde sempre que aqueles que anseiam pela mudança acham que as coisas é que mudam e depois é que nós mudamos. Mas a mudança é sempre interior e depois manifesta-se exteriormente, de uma forma natural. Não é planeado, é espontâneo. Porque a minha vibração comanda a minha experiência. Não são as condições externas que controlam como me sinto.

Ninguém pode controlar o que pensamos, mas podem tentar. Ah, e como tentam - e conseguem. Através da propaganda, um mundo limpo e perfeito é-nos mostrado através da montra que são os ecrãs e telas gigantes de publicidade. Pessoas com aspeto impecável que subtilmente nos dizem o que fazer, e que o governo é nosso amigo.

O único governo que importa é governar o nosso mundo interno.





A ilusão que a nossa liberdade está nas mãos de quem nos governa é uma crença já bem enraizada no subconsciente das populações. Mas esquecemo-nos de que ninguém pode entrar na nossa mente.

A mente é o lugar criado por nós, a plataforma através da qual vemos a vida e, consequentemente, manifestamos as coisas palpáveis que experienciamos. Tudo é mental primeiramente.





Nada vem do nada, do éter. A razão para as coisas acontecerem na tua vida é por causa de como te sentes. A razão para as coisas acontecerem a nível mundial deve-se à vibração dominante de todos os seres do planeta.

Não existe certo ou errado - por isso não existe céu e inferno. Estes lugares fictícios foram alegorias usadas para nos convencerem de que o que é maior que nós tem poder sobre as nossas decisões. Mas e se eu te dissesse que tu és Deus?

Que tu tens a mesma energia que aquela que cria tudo, que esta energia permeia por todas células do teu corpo, por cada partícula do teu ser? Que tu, literalmente, és essa energia?

Pode ser que fiques confuso, apático ou até ofendido, mas o que importa é que entendas que tu crias a tua própria realidade, cada detalhe dela. Por isso tu crias as leis que regem o teu comportamento. E a lei impregnada em todos os seres é: fazer aquilo que te faz sentir melhor, neste momento.





Podes crer que tudo o que fizeste na tua vida até agora, foi com o intuito de sentires mais Felicidade, mais amor, mais harmonia. 

Tentaste dar-te com pessoas do teu meio pelo teu desejo de te integrar.
Arranjaste um emprego para teres mais experiência e abundância.
Escolhes os alimentos que comes para te dar mais energia.

E por aí adiante. Tudo o que fizeste tinha como propósito ser feliz.

Mas a maneira que nos ensinaram de como ser feliz é...obedecer. A algo maior que nós.

Mas a questão é, não existe nada mais poderoso do que nós, nada acima de nós. Existe, sim, algo maior, ao qual gosto de chamar O Todo. O Todo é a coletividade de consciências, a base de dados do Universo, a inteligência divina que comanda os detalhes. Mas o tom daquilo que vem és tu que ditas, tu que permites e comandas.

O propósito da vida é a felicidade. A lei que te rege, mesmo a nível subconsciente é: fazer aquilo que me faz feliz.

Por isso, és sim livre para fazer o que quiseres. O que acreditas é o que manifestas, e podes escolher uma vida exatamente à tua maneira, com todos os detalhes que desejares, que o Universo encarrega-se de tratar disso a teu favor. O Universo conspira a teu favor.

Não existe nenhuma lei acima da lei divina da criação, da ordem perfeita do Universo. Não há polícias de milagres, de sincronias. Simplesmente acontece, porque tu permites, não porque pediste autorização.

Que te sintas livre o suficiente para o seres.

Cláudia
 
Se gostaste do post, acompanha o blog na página oficial do Facebook - Vibe High

0 comentários:

Enviar um comentário

Página oficial

Subscreve à newsletter

Artigo em destaque

Como Usar a Lei da Atração: O Segredo na Prática >> PDF Gratuito

Para aqueles que querem aprender os básicos sobre a Lei da Atração e como usá-la para criar a vida que deseja, escrevi um livro que exp...

Envia-me uma mensagem

Nome

Email *

Mensagem *

Seguidores

Instagram