Home » , , » Lei da Atração | | Como Ativar o Nosso Poder de Manifestação

Lei da Atração | | Como Ativar o Nosso Poder de Manifestação

Written By Cláudia Rocha on 9 de janeiro de 2017 | 19:43:00


desejos





Como permitir os nossos desejos? Leiam abaixo para saber qual a chave que ativa a manifestação.

 

Normalmente, nos textos de autoajuda e especificamente sobre como “usar” a Lei da Atração, o processo para concretizarmos os nossos desejos passa por uma contínua utilização de ferramentas como as afirmações, visualizações e agir como se já tivéssemos o que almejamos.


desejos



 

É como se quiséssemos obrigar o Universo a dar-nos o que queremos, tipo: “olha para mim, estou a fazer o meu trabalho direitinho.” Depois de exaustivamente escrevermos, afirmarmos, visualizarmos e ouvirmos mil e uma palestras sobre como funciona a Lei da Atração, vemos que a nossa vida continua igual e sentimo-nos desmotivados.

 

Isto acontece especialmente às pessoas que já sabem desta lei há algum tempo. Que percorrem vários autores e chegam à conclusão que, se todos dizem que o segredo é o mesmo e que resulta, então eu é que estou a fazer alguma coisa de errado.


desejos



 

E batem na mesma tecla: “o que é que eu fiz de errado?” Esta crença limitante apenas vai bloquear o nosso progresso. Se desejamos algo e notamos a sua ausência, e tentamos controlar os acontecimentos para que esse algo se concretize, continuamos a fomentar uma vibração de resistência e escassez. E o Universo responde.

Parece difícil de conceber a ideia de que para concretizarmos os nossos desejos temos de os deixar ir. Não se trata de controlar, mas de permitir. E permitimos através da nossa frequência - se esta for a que coincide com a do nosso desejo. Para ter o que desejamos temos de ser o que desejamos.


desejos




Por exemplo, se queremos um negócio próprio, temos que sentir-nos como se já o tivéssemos. E para isso, não precisamos necessariamente de pensar no negócio em si, mas na sensação que este nos provoca, por exemplo: liberdade, diversão, abundância.

Podemos encontrar a sensação de abundância em nós mesmos, agora mesmo. Neste momento, há centenas de razões para te sentires abundante. Abundância significa ter o que queres, sempre que queres. Pensa na quantidade de coisas que te fazem sentir assim - com certeza tens muitas fontes de abundância na tua vida e nunca refletiste nelas a fundo.


desejos




Eu própria já utilizei várias técnicas diferentes ditas eficazes para testemunhar o poder da Lei da Atração. No fundo, elas não passam de ferramentas de foco para aquilo que realmente já fazíamos antes: permitir.

 

O modo de permissão é muito específico. É um estado em que entramos quando nos sentimos bem – e apenas aí!

 

desejos





Normalmente passa por deixar a lógica de lado, pensamentos do género: “mas como é que isso pode acontecer?” É quando ignoramos as condições negativas, ou observamos algo que nos faz sentir bem.

 

É um sentimento de completude – não há nada que precisa de ser feito, analisado ou medido. Simplesmente estou aqui, a apreciar o momento, e sinto-me bem.

 

Isto é o modo de permissão, e talvez com a minha descrição vocês pensem: “eu já entrei neste modo muitas vezes!”

 

A chave que muitas pessoas se esquecem é o sentimento. Para praticarem a vibração de presença do vosso desejo, não podem pensar nele num estado em que estiveram antes. Ou seja, para fazer algum processo específico para atrair, têm que já se sentir bem.

 

Se algo não acontece na nossa vida, é porque não nos sentimos bem acerca desse assunto: podemos sentir dúvida, incapacidade, frustração, enfim. Por isso, se tentamos fazer isso acontecer, e como a nossa vibração sobre o assunto já é negativa, estamos a perpetuar a ausência do desejo.

 

Assim, temos que entrar ou já estar numa vibração positiva, e só depois é que afirmamos, escrevemos, visualizamos. Aí, estamos a ser produtivos. A energia positiva tem mesmo muito poder, por isso poucos minutos deste processo criativo quando nos sentimos bem vai dar-nos resultados instantaneamente – e sabem qual é? Mais emoções positivas. Um ampliar do nosso Bem-Estar.

 

A emoção positiva é a primeira manifestação do nosso processo criativo para atrair desejos. Se te sentes bem, é porque estás a permitir que o teu desejo se manifeste. E emoções tornar-se-ão pensamentos, que se tornam inspiração para agir, e o Universo responde a essa energia boa sobre esse assunto retornando para ti circunstâncias que estão em consonância com a vibração que criaste.

 

E é uma sensação maravilhosa, saber que criámos não só o desejo que se manifestou fisicamente, mas a sensação que tivemos ao recebê-lo.

 

Por isso, se procuravam resposta para como finalmente permitir os vossos desejos, aqui têm: primeiro espera até que te sintas bem, e só depois pensa no que desejas. Assim, a tua perspetiva muda, assim como a tua vibração, que passa a ser uma de recetividade.

 

0 comentários:

Enviar um comentário

Página oficial

Subscreve à newsletter

Artigo em destaque

Como Usar a Lei da Atração: O Segredo na Prática >> PDF Gratuito

Para aqueles que querem aprender os básicos sobre a Lei da Atração e como usá-la para criar a vida que deseja, escrevi um livro que exp...

Envia-me uma mensagem

Nome

Email *

Mensagem *

Seguidores

Instagram