Home » , » Saber o que Não Queremos Também é Importante!

Saber o que Não Queremos Também é Importante!

Written By Cláudia Rocha on 19 de outubro de 2016 | 19:48:00




No que toca à Lei da Atração, o Processo Criativo é composto por três etapas: Pedir, Receber e Permitir.

Ao pedir, emitimos um desejo para o Universo, e este fica guardado e concretizado a nível energético, no plano Não-Físico. Ou seja, a escolha foi criada.

O segundo passo, o Universo trata. A sabedoria divina determina todos os caminhos possíveis, assim como anjos que nos orientam neste caminhos (pessoas que nos indicam onde ir para caminharmos em direção ao nosso desejo).

O terceiro passo, permitir, é deixarmos que isso aconteça. Para receber, temos de estar num modo recetivo. Se não bloquearmos o nosso próprio caminho, o nosso desejo flui diretamente até nós.

É importante lembrar: a vibração de pedir é completamente diferente da vibração de receber! Normalmente, as pessoas não deixam que os seus desejos sejam recebidos no seu plano físico, porque bloqueiam o seu próprio fluir no caminho.

Como? Ficando presas no Passo 1. Quando sabemos que queremos alguma coisa, estamos a efetuar o pedido ao Universo. Pode ser por meio de alguma experiência que não nos agradou, e esse sentimento de desagrado automaticamente expressa a nossa escolha ao cosmos.

Assim, não precisamos de formular um pedido: através das nossas experiências, definimos de forma automática o que queremos e o que não queremos.

Por isso, há uma energia desnecessariamente gasta em medirmos os prós e os contras de alguma coisa, e o que pode ou não acontecer.

Ao darmos a nossa atenção a todo o tipo de possibilidades, negativas e positivas, estamos a incluir na nossa vibração um misto de tudo, e isso manifesta-se na nossa vida.

Um grande desperdício de tempo está em perpetuar o que não queremos, dando-lhe a nossa atenção, mesmo que seja ao dizermos que queremos algo diferente.

O motivo para o nosso desejo não é livrarmo-nos daquela coisa má que estava a acontecer, mas a sensação de ter a boa!

O positivo deve motivar-nos, e não ser a nossa desculpa para fugir da frustração da situação negativa.

É importante lembrar que:
- O Passo 1 é feito através da experiência
- O Passo 2 cabe ao Universo
- O Passo 3 consiste em mudarmos a nossa vibração!

O nosso modo de receber é da nossa inteira responsabilidade. Sim, os outros fizeram-nos pedir ao Universo, mas cabe-nos a nós receber.


Por isso, devemos agradecer às coisas e pessoas desagradáveis por nos terem feito nascer tantos desejos maravilhosos que agora temos a magnífica oportunidade de ver concretizados na nossa vida, pelo nosso próprio trabalho de permissão!

Cláudia

0 comentários:

Enviar um comentário

Página oficial

Subscreve à newsletter

Artigo em destaque

Como Usar a Lei da Atração: O Segredo na Prática >> PDF Gratuito

Para aqueles que querem aprender os básicos sobre a Lei da Atração e como usá-la para criar a vida que deseja, escrevi um livro que exp...

Envia-me uma mensagem

Nome

Email *

Mensagem *

Seguidores

Instagram