Home » , , » A Beleza de Ser Eu Mesma

A Beleza de Ser Eu Mesma

Written By Cláudia Rocha on 18 de outubro de 2016 | 23:15:00



"Mais ninguém pode ser tu e esse é o teu poder," Dave Grohl

Que bom ser eu mesma - com este sorriso tímido, esta doce preguiça, esta criatividade em constantes arranjos. Apenas eu posso entrar no palácio da minha imaginação, no reino das minhas ideias. Que prazer que é estar neste corpo, ter nascido nesta cidade, ter a vida com cada detalhe costurado por mim, fruto das minhas experiências e crenças passadas.

Hoje, neste momento completamente novo, escolho ser mais eu: com mais felicidade, mais expressão do meu ser, mais vontade de viver. 

De nada serve não me deixar ser eu, e espernear internamente por me confinar nos moldes impostos por outros. Chega de moldes - eu não sou fruto da criação de outros, sou a minha própria criação, neste momento, por escolher ser quem quiser agora, e ter escolhido ser eu.

Escolho saber - e não adivinhar. As respostas estão todas dentro de mim: eu sou o guru que devo seguir, eu sou a psicóloga que decido ouvir. 

Por não existir certo ou errado, estou num caminho maravilhoso: nunca faço errado, e nunca dou por terminado. Pois o que parecia conclusão final foi apenas um fio condutor para mais uma ideia brilhante.

Não digo que os outros não me acrescentam, porque ninguém é lobo solitário. O que digo é que quando estou sozinha, tomo consciência da unidade do todo, e que em mim tenho abertura para a consciência do mundo que existe e existiu, pois da minha consciência há a porta para o espírito fluir.

Quando estou sozinha, recarrego-me, mas sem os outros eu não era nada, porque é com eles que posso aplicar o que veio dos meus momentos de solitude, e ao mesmo tempo foram eles a razão de eu ter tido a necessidade de recarregar energias em primeiro lugar.

É com os outros que me destaco, e é com os outros que me integro. Que belo é ser eu mesma, com o que me faz diferente a muitos, e o que me faz igual a tantos outros. 

A beleza de ser eu mesma é que ninguém mais pode viver por mim, sou eu que escolho, e sou eu que vivo as minhas escolhas. 

Ser autêntico requer coragem, mas vale tanto a pena.

Cláudia



0 comentários:

Enviar um comentário

Página oficial

Subscreve à newsletter

Artigo em destaque

Como Usar a Lei da Atração: O Segredo na Prática >> PDF Gratuito

Para aqueles que querem aprender os básicos sobre a Lei da Atração e como usá-la para criar a vida que deseja, escrevi um livro que exp...

Envia-me uma mensagem

Nome

Email *

Mensagem *

Seguidores

Instagram