Home » , , » Deixa o Amor Encontrar-te

Deixa o Amor Encontrar-te

Written By Cláudia Rocha on 17 de setembro de 2016 | 22:19:00



És feito de amor. Os teus átomos são compostos pela mesma matéria que estrelas, és evidência da criação divina.

Ao te contemplares, já sofreste por não te achares bom o suficiente, ou ter mais companheiros com quem dividir reflexões e devaneios da tua mente.

Mas não te preocupes, todos nós já estivemos lá.

Todos já deixámos de nos amar, por pensarmos que não ter ninguém (o que na verdade, nunca acontece) não éramos dignos nem do nosso próprio amor.

Já notámos pequenos defeitos, como o formato do nariz, a cicatriz na perna ou o sorriso torto.

Não peço que ames essas coisas...peço que as deixes estar.

Há alturas em que te sentes tão pequeno que te apetece apagar, por uns minutos, ou dias, ou semanas, a tua existência - só para tirar o peso de seres tu, com todos esses "defeitos".

Também não precisas de te preocupar com esses momentos. Eles são normais, e são monstros que vêm e ficam por tanto tempo, que já começas a imaginar nomes para lhes dar.

Mas eles não precisam de ficar, nem tu precisas de permanecer nessa sombra de insegurança, achando-te pequeno demais para um Mundo que exige tanto.

Tens o TEU Mundo.

Pode não ser igual às histórias de sucesso que costumas ouvir, mas é teu: é a tua vida, com todos os componentes que criaste, sabendo ou não.

Estás aqui, neste momento. Podes amar ou odiar onde te encontras, mas tens sempre que tomar uma decisão: deixa...fluir...

Permite o fluir natural das coisas, larga as amarras aos poucos...Sim, é um pouco estranho à primeira, parares de te criticar.

Parece que quando cessas as tuas próprias inseguranças, que cessas também de notar todos os outros problemas e pessoas más que te rodeavam.

Deixar ser, é tão estranho o conceito, não é?

Tudo o que existe, é. Tudo o que está a acontecer, existe no momento presente.

Mas...tu, com a tua atenção obssessiva a certos detalhes que pensavas ter que resolver - como uma equação em que nenhuma maneira de chegar lá é a resposta certa - colocaste amarras nos teus tornozelos e pulsos e esqueceste-te de como flutuar.

Flutuar na tua existência, no teu ser, simplesmente estar aqui, agora, sem exigências auto-impostas nem críticas.

Ser não é complicado, mas deixar de ser é.

Deixares de te amar como uma pessoa cheia amor, potencial para ser feliz e viver momentos divertidos é muito difícil.

Por isso escolhe o caminho fácil e deixa fluir o amor. Não precisas de o procurar, pois tu és amor. Acredita.

Só quando experimentares é que sabes do que falo.

Há uma corrente de amor e felicidade que fluir, e apenas quem deixa fluir é que sente, porque se tornou num canal através do qual a vibração passa.

Ah, e quando passa...é uma sensação incrível.

De repente, sentes que há clareza na tua visão. Que és amado, não sabes por quem, mas sentes-te amado.

Quanto mais te deixas ser recetivo ao fluir desta energia que é omnipresente, mais te apercebes que tu fazes parte dela, e entendes que todas aquelas lutas que viveste, a tentar resolver e dar sentido aos problemas da tua vida, eram nada mais nada menos do que tu a não te deixares ser o amor que és.


E a única maneira de sentires isso é tomares a decisão - deixa fluir.

Cláudia

2 comentários:

  1. "Não precisas de o procurar, pois tu és amor. Acredita. Só quando experimentares é que sabes do que falo. Há uma corrente de amor e felicidade que fluir, e apenas quem deixa fluir é que sente, porque se tornou num canal através do qual a vibração passa. Ah, e quando passa...é uma sensação incrível. De repente, sentes que há clareza na tua visão. Que és amado, não sabes por quem, mas sentes-te amado.Quanto mais te deixas ser recetivo ao fluir desta energia que é omnipresente, mais te apercebes que tu fazes parte dela, e entendes que todas aquelas lutas que viveste, a tentar resolver e dar sentido aos problemas da tua vida, eram nada mais nada menos do que tu a não te deixares ser o amor que és." Gratidão, gratidão e gratidão por saber que não apenas eu posso ver e viver essa experiência maravilhosa de amor, de compreensão e unidade com o universo e tudo o que existe!
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Página oficial

Subscreve à newsletter

Artigo em destaque

Como Usar a Lei da Atração: O Segredo na Prática >> PDF Gratuito

Para aqueles que querem aprender os básicos sobre a Lei da Atração e como usá-la para criar a vida que deseja, escrevi um livro que exp...

Envia-me uma mensagem

Nome

Email *

Mensagem *

Seguidores

Instagram