Home » , » Pensar Positivo... É mais Difícil do que Parece!

Pensar Positivo... É mais Difícil do que Parece!

Written By Cláudia Rocha on 11 de julho de 2016 | 23:16:00



Quero falar dos guerreiros. Ou melhor, dos artistas. Daquelas pessoas que amam o que desejam com tanta intensidade, que nada abaixo disso satisfaz.


Chega de luta, de tentar, de esforço. Parem de explicar às outras pessoas os vossos sonhos e como podem consegui-los, antes sequer de terem qualquer evidência de como vão fazer isso!

As pessoas só veem através da perspetiva que ELAS têm. Os conselhos que dão (não desvalorizando as boas intenções claro) são reflexos daquilo que ELAS fariam. As experiências que contam são reflexos de como ELAS viveram.

Absolutamente ninguém é igual. Ninguém mesmo. A individualidade é subtil num mundo tão estandardizado como o nosso, mas ela existe. E cada pessoa é absolutamente única.

É por isso que apelo que cada um viva a vida que exatamente quer, faça aquilo que ache bom para si naquele momento, escolha aquilo que mais lhe chama o coração.

Ver a nossa vida através de uma perspetiva elevada e alargada requer disciplina e foco, porque fomos ensinados a nos limitarmos ao que vemos. O nosso ambiente dita as regras e impedimentos, proibições e direitos.

Mas não precisa ser assim, não devia ser assim!

Se cada um é diferente, cada um vê o Mundo como se vê a si mesmo. O seu mundo físico reflete o seu mundo interno. Por isso é que é tão frustrante termos que nos encaixar num paradigma em comum, se nós somos um mundo.

Um mundo de crenças, de ideias, visões, criações únicas. Nunca há demasiada mudança, o Universo é mudança e nós viemos para imprimir a nossa mudança no Mundo!

O meu objetivo de vida é expressar-me, mostrar, relembrar. Quero reerguer indivíduos das penumbras e mostrar-lhes a luz. Mostrar a todas as pessoas que elas são inteligentes, dignas, e com um merecimento de nascença para serem felizes.

A Felicidade é o maior ato de inteligência que existe, pois aquele que é plenamente feliz consigo mesmo está a ligar-se ao mais poderoso conhecimento do Mundo: somos todos um.

A sociedade pode ser revoltada porque estamos tão evoluídos porém tão desconectados uns dos outros, mas isso é porque se estão a limitar e, por não serem conscientes disso, ensinam aos seus filhos uma consciência limitante.

E sabem porque é tão frustrante esta mentalidade das pessoas? É que é uma ilusão. Nós somos todos a mesma consciência, a base de dados universal, o Universo em movimento e autodescoberta.

Encontramo-nos na Felicidade, perdemo-nos na revolta. Sem a consciência de que temos em nós mesmos o mapa para a Iluminação.

O caminho está iluminado, está ali feito só para nós, com todas as direções e indicadores e pessoas a ajudar no percurso – e tudo o que achamos ter é o que vemos à nossa volta. Não!

O poder de viver o nosso caminho está na força invisível. Os pensamentos, as emoções, as visões, os pressentimentos. Mas confiar em nós quando passamos toda a nossa vida a confiar só nos outros dá trabalho, não dá?

Sim, pode causar muita confusão passar a desvalorizar os problemas.

Sim, pode originar muitas críticas sermos mais “egoístas”.

Sim, pode ser muito difícil mergulharmos num mundo de ideias e sonhos criado por nós, quando os outros dizem que o que imaginas é uma fantasia.

Mas vale a pena. Vale tanto a pena.

Por isso, tu, artista da tua vida, olha bem para as cores da tua mente. Vê a obra de arte que criaste, sente-a.

Tal como a batida do teu coração, ela é o que te dá vida, e uma razão para agradeceres a oportunidade de mais um dia.

As respostas que procuras estão em tudo o que te faz sentir dessa maneira. Valoriza essa luz interior, porque vai ficando cada vez mais fácil ela se iluminar para ti.

Cláudia 


0 comentários:

Enviar um comentário

Página oficial

Subscreve à newsletter

Artigo em destaque

Como Usar a Lei da Atração: O Segredo na Prática >> PDF Gratuito

Para aqueles que querem aprender os básicos sobre a Lei da Atração e como usá-la para criar a vida que deseja, escrevi um livro que exp...

Envia-me uma mensagem

Nome

Email *

Mensagem *

Seguidores

Instagram