Rir é Grátis - Mas Atrai mais Riqueza na Vida

by - 00:12:00


O nosso corpo é um espelho direto da maneira como nos sentimos. Quanto melhor for o humor, melhor a saúde do corpo.


Já alguma vez estiveste com uma dor (tanto emocional como física) e, depois de umas boas risadas, te esqueceste completamente do que estavas a pensar antes?



Eis o poder do bom humor. 



Com este post quero relembrar aquilo que muita gente se esqueceu. Hoje em dia há a ideia de que quem é feliz, ou tem uma vida cheia daquilo que gosta, ou vive numa ilusão. 

A verdadeira ilusão é achar que nos sentirmos mal é que é a norma! Está na hora de nos sintonizarmos à verdade.




Falar de emoções é um território ainda desconfortável para a maioria das pessoas. Isto é porque não se sentem à vontade com elas, não as dominam, muito menos as controlam.

Aí está o problema: nós podemos e devemos controlar o que sentimos - na verdade, é a única coisa que podemos controlar. Aquilo que nos acontece vem de um plano maior, mas é sempre, sem exceção, equivalente ao que sentimos.

O tom das nossas emoções dita a vida que temos. Sempre.

O que emitimos, recebemos, e está é a Lei da Atração. Esta lei não é algo que adquirimos, mas algo que é Universal. Funciona para tudo, e para todos. É tão poderosa quanto a lei da gravidade.

Por isso, quando se fala nesta lei, não podemos esquecer que sempre fez e sempre fará parte do Universo em que vivemos, e o Universo somos todos nós. Sem exceção, o que cada um transmite, recebe.

Por isso, vamos sempre ser responsáveis pela nossa saúde, pelas nossas relações, pelas nossas experiências - quer sejam vitórias quer sejam derrotas.

Mas algo correr mal não significa que tu estás errado, porque nada nunca está errado - tudo tem solução, nem que seja eventualmente. E durante o tempo de gestação da solução, ainda continuarás a ser responsável por como te sentes.

Esta é a tua única missão: muda o que sentes e muda a tua vida!

Se queres saber o que fazer, situa-te no presente: como é que te sentes a maior parte do tempo? Como é que te sentes neste momento? Achas que tens capacidade de melhorar o teu humor, agora?

Assim, ao mudares conscientemente o que vem de ti, entras numa viagem incrível, como nunca tinhas feito antes: melhor do que algo te fazer feliz, és tu fazeres-te feliz.

O que sentes é um reflexo das tuas intenções. O que sentes é, também, uma manifestação.

Expressões fortes de como te sentes são o riso e o choro. Mostram, de forma drástica, o que estás a manifestar na tua vida, neste momento.

Quando choras, é porque estás a dar a tua atenção ou alimentar algo que não queres mesmo na tua vida.

Quando ris, é como que todo o teu ser te estivesse a dizer:  "SIM!" É isto, é este o caminho, é esta atitude que tens de ter.

As pessoas que estão bem na vida são as que riem mais. Mesmo os indivíduos de sucesso que contam a história de como conseguiram chegar lá, mencionam que decidiram relaxar e deixar o destino encarregar-se de tudo.

É este o segredo: relaxar. E, quando estás relaxado, quando trocas os teus pensamentos, pouco a pouco, as tuas emoções vão respondendo.

A partir do momento em que alguma coisa corre mal e tu te ris em vez de reclamar, aí tu próprio dizes: "SIM!" É este o caminho, é isto que eu quero.

O riso produz uma sensação dentro de ti como nenhuma outra. Dá prazer, relaxa e faz com que vivas de forma mais rica.

Quanto mais te ris, mais o Universo te evidencia que isso é a única coisa que precisava fazer!

Mais e mais resultados surgem, em resposta à tua permissão, ao teu abrir das portas. Por te sentires bem, está em ti a confirmação de que a tua vida está a correr bem. Entendes que era só isso.

É simples.

Cláudia 





You May Also Like

0 comentários

Pages