Home » » Nunca Leves Nada a Sério

Nunca Leves Nada a Sério

Written By Cláudia Rocha on 15 de junho de 2016 | 10:09:00



Quem disse que viemos ao Mundo para trabalhar, pagar contas e morrer? Quando fazemos o que amamos, sentimos adrenalina. Sentimos vida.

Isto é porque é assim que deve ser mesmo. Diversão não é só dois dias por semana e beber até cair - é todos os dias, e vem do nosso espírito (não das espirituosas...).

Está na hora de retornar a esse espírito de criança, essa espécie de juventude eterna. Viver é uma celebração a cada dia.

Para se ser feliz, a chave está em não ligar ao que os outros dizem - sobretudo, perceber que quem somos não está no que temos ou fazemos, mas em como nos sentimos.

Podes ser a pessoa mais feliz que já foste em tempos, mas se não o demonstras, os outros acham que continuas na mesma.

Podes mudar completamente as tuas crenças, e mesmo assim te dizerem que ainda não conseguiste nada.

Que se lixem os outros. Deixa-os dizer, deixa-os falar. E, sobretudo, ri-te. Quanto mais te ris, mais te vais querer rir. É contagioso!

Sabes aquelas pessoas que, ao deixarem cair alguma coisa ou cometerem alguma falha desatam às gargalhadas? Sê assim. Não leves absolutamente nada a sério.

Não se trata de ser irresponsável - tu irás sempre ser o único e total responsável por aquilo que acontece na tua vida. Por isso, faz com que as tuas ações sejam grandiosas.

Não há nada mais nobre que alguém que se ri de si próprio, e que está tão ocupado com isso, que se esquece dos "problemas" que pareciam tão grandes.

Tudo acaba sempre por correr bem: há solução para tudo. Coisas novas e melhores surgem. Contas ficam saldadas. Há sempre aqueles que te amam. Porquê ficar preocupado?

Há diversão em tudo porque todos os momentos são novos e diferentes. Não por causa do que acontece, mas porque cada agora é novo.

Escolhe celebrar este momento. Seja sorrindo simplesmente porque existes, ou fazendo algo diferente do que alguma vez fizeste.

Mesmo se sentires que erraste, ri-te. Porque os outros podem achar que cometeste uma falha irremediável, mas tu sabes - mesmo antes da solução aparecer - que tudo vai ficar melhor.

Cláudia

0 comentários:

Enviar um comentário

Página oficial

Subscreve à newsletter

Artigo em destaque

Como Usar a Lei da Atração: O Segredo na Prática >> PDF Gratuito

Para aqueles que querem aprender os básicos sobre a Lei da Atração e como usá-la para criar a vida que deseja, escrevi um livro que exp...

Envia-me uma mensagem

Nome

Email *

Mensagem *

Seguidores

Instagram