Home » , » Exercício Eficaz para Manifestar Desejos - A Carta de Agradecimento ao Universo

Exercício Eficaz para Manifestar Desejos - A Carta de Agradecimento ao Universo

Written By Cláudia Rocha on 18 de maio de 2016 | 23:09:00



A Lei da Atração é infalível - funciona em todas as pessoas, em qualquer circunstância. O Universo não tem limites. 

O que emitimos é o que recebemos - por isso devemos certificar-nos de aquilo a que damos a nossa atenção é aquilo que queremos incluir nas nossas vidas.

Quando descobrimos sobre esta poderosa Lei, e percebemos que somos criadores da nossa vida, queremos aplicá-la deliberadamente. 

Muitas vezes ficamos confusos sobre o que fazer em específico, já que temos pensamentos a toda a hora, não temos controlo sobre todos eles.

Com este post, falo um pouco de como dominar os nossos pensamentos, para que estes possam contribuir para a vida dos nossos sonhos - e para que esta passe a ser uma realidade.

Partilho também um processo que uso para atrair desejos que tenho para a minha vida e que, com disciplina e foco, consegui tornar realidade.


A Importância do Foco
O que tornou pessoas que vinham do zero em pessoas de sucesso? O pensamento. Pode parecer que as suas vitórias tiveram origem em fatores físicos (como os contactos, as ações, o dinheiro) mas todas as coisas materiais tiveram origem no pensamento.

Pode parecer clichê, mas são as pessoas que acreditam que conseguem obter alguma coisa que realmente o conseguem. 

Se alguém tem o que nós não temos, é porque pensa de maneira diferente. Na sociedade ocorre muito a comparação do que uns têm e outros não, quando todos deveríamos ter a consciência de que podemos ter o que quisermos nas nossas próprias vidas.

A comparação é a ladra da Felicidade.

Por isso, para te permitires receber aquilo que desejas, deves largar tudo o que não te serve - e a comparação deve ser das primeiras coisas de que deves desistir.

TU controlas a tua vida, mas nunca a dos outros. Mas apenas podes ter o que queres se permitires, abrires o caminho para o fluir do que é natural - e é natural recebermos o que desejamos.

O Universo trata de tudo. Já deves ter reparado que quando deixas algo acontecer, isso flui na tua vida como água abaixo de uma montanha.

Isto mostra que ao relaxares estás no teu estado natural de receber. 

Sou grande fã dos ensinamentos de Abraham-Hicks, especialmente da metáfora que utiliza quando fala do "lugar" onde o Universo guarda os nossos desejos - o Vórtice.

Abraham fala do Vórtice como "uma junção dos componentes de tudo o que desejamos" que fica guardado numa espécie de lugar invisível e vibracional. 

Cabe a nós sentir este Vórtice. Só nós podemos torná-lo realidade física - porque a maior parte de nós, a nossa parte que é energia (alma), já está a viver estes desejos.

Se tudo é energia, o que queremos também é. Não é por acaso que ideias se tornam coisas. Nós  recebemos tudo o que idealizamos e deixamos acontecer. A alegria de sermos humanos é pensar e ver acontecer.

Está na hora de deixar em vez de controlar. Por isso, ofereço um processo muito eficaz para experimentar este poder de criação. 

É muito divertido passarmos tempo a pensarmos no que querermos e vermos que aconteceu por nossa causa. Esta é a melhor parte de utilizar a Lei da Atração para nosso benefício!

A Carta de Agradecimento ao Universo

Posso dizer que este processo me trouxe das coisas mais importantes que tenho hoje. Simplesmente decidi que queria ter algo, e que estava preparada - não porque precisava, mas porque saberia bem.

E é essa a chave para um processo resultar: é não precisar, e deleitarmo-nos tanto simplesmente com a ideia de ter algo que só a ideia nos faz felizes.

Quando temos a sensação de que estamos prestes a ter algo na nossa vida, não ficamos ansiosos - sentimos que é o próximo passo lógico. Estamos a receber o caminho, é natural, e vem porque deixamos.

Muitos dos meus leitores devem ter uma ideia de como a gratidão é importante, e quão forte é esta vibração. Quando sentimos gratidão e agradecemos algo, sentimos um poder incrível e apercebemo-nos de que tudo está certo.

Tudo está sempre no seu devido lugar. Se a nossa vida é de determinada maneira, é porque nós só estamos preparados para que seja assim. Há uma sincronia perfeita das coisas e das pessoas.



Convido-vos a darem uma espreitadela no vosso Vórtice. É lá que está tudo o que desejam - cada detalhe, cada acontecimento, cada pequeno aspeto que a vida vos levou a querer.

O agradecimento permite o fluir. Quanto melhor se sentirem, mais vão receber os conteúdos do vosso Vórtice. 

Por isso, convido-vos a fazerem este processo pela diversão de se sentirem bem, mesmo sem algo ter acontecido. Este é o maior poder que podem adquirir, e que vos vai ajudar não só a ter a vida dos vossos sonhos, mas a alcançar um estado de felicidade perpétuo.

O processo é o seguinte:

Decidam o que querem receber - qualquer desejo que esteja na vossa lista mental.

 Pode ser qualquer coisa, mas de preferência algo que sintam que conseguem "atrair", algo acerca do qual já se sentem bem. É mais fácil, especialmente para começar.

Tenham em mente o objetivo de se sentirem bem acerca do que escolheram. O que importa é que a vossa crença mude, e o sinal de que isto está a acontecer é quão bem sabe falar no vosso desejo.

Agora, peguem numa folha de papel e escrevam: Carta de Agradecimento.

Fechem os olhos e, durante uns minutos, foquem-se em como seria se o vosso desejo já fosse uma realidade. A que é que saberia? Que emoções é que desperta? 

Depois de saborear uns minutos a sensação de ter o desejo realizado, está na hora de escrever a carta.

Nesta carta, vamos agradecer o desejo, e o facto deste já estar realizado. Para começar, pode-se escrever: "Obrigada Universo, por já ter isto na minha vida." 

Ao escrever, as palavras vão fluindo como se o desejo já estivesse realizado, porque o lugar de sentir já foi alcançado. Por causa de já se ter passado algum tempo a sentir o desejo, podemos agora receber os pensamentos.

Os pensamentos do desejo realizado já são evidência de que o processo está a resultar. Quando já estiver finalizada a carta, guarda-se num lugar seguro, onde possamos ler todos os dias.

Agora, é deixar com o Universo. 

Durante 30 dias, duas vezes ao dia, lê a carta, e revive o teu desejo. Ao treinar as doces sensações de já o teres realizado, estás a treinar a tua frequência para um estado de receber.

Se te sentires bem a fazer o processo, coisas mágicas acontecem. A tua vida muda, não só no que toca ao teu desejo, mas noutros aspetos que nem imaginavas mudar.

Espero que o meu post tenha ajudado, e a todos aqueles que tentarem o processo, espero que se divirtam tanto como eu!

Cláudia


  

0 comentários:

Enviar um comentário

Página oficial

Subscreve à newsletter

Artigo em destaque

Como Usar a Lei da Atração: O Segredo na Prática >> PDF Gratuito

Para aqueles que querem aprender os básicos sobre a Lei da Atração e como usá-la para criar a vida que deseja, escrevi um livro que exp...

Envia-me uma mensagem

Nome

Email *

Mensagem *

Seguidores

Instagram