Home » » Como começaste o dia hoje?

Como começaste o dia hoje?

Written By Cláudia Rocha on 25 de janeiro de 2016 | 10:19:00

Apenas quando soube da Lei da Atração me apercebi da importância das manhãs. Tem tudo a ver com o pensamento: os pensamentos que temos vêm automaticamente, milhões a triliões deles, vindo automaticamente durante o dia, como flashes sobre os quais não temos controlo - e tudo isso acontece apenas enquanto estamos acordados.

Ora, quando finalmente nos damos um descanso e dormimos (ou meditamos), a mente fica limpa, e o nosso espírito flui através de nós sem qualquer barreira. Chamo a isto o fluir. O estado de fluir é quando nos deixamos ser nós, completamente conectados ao nosso ser espiritual, aquele a que a maior parte do Mundo designa "alma". É assim que permanecemos até acordarmos. Este estado é a consciência no seu estado puro, és tu no teu estado natural.

O problema é que a maior parte das pessoas não gosta de olhar para si mesma e saber de onde vem. Muita gente nem sequer gosta da ideia de que somos seres de energia e não somente carne e osso. Mas isso é história para outro post.

O que quero dizer é que de manhã é a melhor oportunidade para permanecer nesse estado puro e elevado. Esquece o Mundo em cima dos teus ombros, e dá-te a oportunidade de te reconheceres, hoje. Não é o dia que cria o teu humor, mas o teu humor que cria o teu dia.

Cláudia

0 comentários:

Enviar um comentário

Página oficial

Subscreve à newsletter

Artigo em destaque

Como Usar a Lei da Atração: O Segredo na Prática >> PDF Gratuito

Para aqueles que querem aprender os básicos sobre a Lei da Atração e como usá-la para criar a vida que deseja, escrevi um livro que exp...

Envia-me uma mensagem

Nome

Email *

Mensagem *

Seguidores

Instagram